Sunday, December 16, 2007

Tell me did you sail across the Sun...

Hoje foi daqueles dias em que acordei com uma ideia em cabeça, escrever qualquer coisa no blog, nem que fosse meia dúzia de palavras a falar da minha vida e de como esta coisa de ser humano é complicada mas sinceramente não me apetece mesmo nada falar sobre isso, pelo menos por agora, da mesma maneira que estou mal há quem esteja (muito) pior por isso os problemas dum jovem não devem ser nada de extraordinário ou chocante para o mundo, para mim até podem ser, mas para os outros dúvido, são problemas 'típicos' da idade e a forma como cada um os 'ultrapassa' ajuda a formar o seu carácter por isso ainda não é hoje que me queixo x),pelo que decidi deixar apenas uma coisa, isto:




Para quem gosta, desfrute, para quem não gosta, tente ouvir...
Pessoalmente não gosto muito do grupo, mas esta música é a excepção, é daquelas únicas numa banda e com as quais o tipo após uns minutos engraça.

Um abraço...

And...

Tell me, did you fall for a shooting star?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hi, i think that i saw you visited my blog thus i came to “return the favor”.
I'm attempting to find things to enhance my site!I suppose its ok to use a few of your ideas!!

My web site :: ハミルトン 時計

12:27 AM  

Post a Comment

<< Home