Wednesday, November 14, 2007

Ponto(s) de Fuga

Corrida, corrida corrida, vento, o momento do salto em que ou se aterra no paraíso ou se cai para o abismo…fico a dois dedos de conversa do céu e caio no vazio.

Ainda teço ilusões de como atingir as tuas nuvens, mas a dor acorda-me para a realidade e vejo que só um ajo me poderá tirar daqui, claro que, por ora já percebi que anjos nao aparecem a pessoas como eu. E enquanto espero de esperança tão frágil, nua, pura e dura, palminho todos os sete pecados em busca do esquecimento.

E é este o déja vu doloroso que prefura o meu sonho tresmalhado de um dia vir a ser pessoa, contigo.

“-Diz-me o que é isso, esses sítios onde a escrita quase desaparece da margem da folha onde trabalhas.”

Juliet Marillier, Máscara de Raposa

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

quando a fuga é o desejo de voltar

5:30 PM  

Post a Comment

<< Home