Thursday, June 28, 2007

A coca-cola zero, o senhor mal-encarado e o Universo

O título é enganador, este post é sério!!!

No outro dia fomos almoçadar ao MacDonalds porque somos bué da maus, entrámos lá no sítio, até vos poderia falar do quão abafado estava la dentro, e do cheirinho a fritos que senti, mas na verdade não reparei em nada disso, os meus pensamentos limitavam-se a:
“inspirar, expirar, inspirar, expirar, tenho os olhos secos preciso de piscar os olhos, inspirar, expirar, inspi…”
Portanto, eu pedi um Nestea para acompanhar o meu belo almoço. Já sentado, abro o saco, olho pó copo, e pensei “Inspirar, humn, quase que aposto que se enganaram na bebida, expirar”, como sempre tinha razão, tinham-me dado Coca-Cola Zero!! Surpresa desagradável, mas deu azo a excelentes piadas, e deu ainda umas semanas de gozo ao Carlos.

Noutro dia, mais perto do dia presente, ia escalar, com um amigo e uma amiga, estava lá um senhor mal encarado, que regojizou ao usar o seu poder para nos impedir (a história do senhor Infãncia Perturbada Cheia de Frustrações que nos impediu uma hora de divertimento terá que ficar para outro dia), ja la tinham ido antes e não tinha havido problema, e no entanto desta vez…

Portanto com isto quero dizer, coiso! É horrível não controlarmos a nossa vida, agora, será que é ? A verdade é que se controlássemos por completo a nossa vida então era tudo uma chatice, umas horas de planeamento e ja não haveriam mais suspresas á espera do outro lado da porta, como a Coca-Cola Zero, ou a reincarnação do Hitler anti-escalada, claro que são coisas más, mas também podiam ter sido coisas boas, para além disso sem coisas desagradaveis não existem tantas coisas agradáveis. Agora sempre que me derem a bebida certa ficarei contente, e da próxima vez que puder escalar também ficarei contente!!!!

Reverso da Medalha, A.K.A. Eyvind, A.K.A. O Homem do Banjo

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

tens noção que terem-te posto cocacola zero foi de proposito? é que eles querem que a proves... tiha de ser! mas opa... se há muitos exemplos de controlos que a nossa vida e barreiras que lhe são postas, estes exemplos são no mínimo inocentes.
"- so, what does that tells about us? what are we?
- consumers?..." fight club :)

se benvindo e espero por mais posts vossos! boas férias

2:15 PM  
Blogger Francisco ≈ said...

Uma conclusão e tanto ;)

11:18 AM  

Post a Comment

<< Home