Thursday, June 14, 2007

A Alma da Música....



Não é apenas mais um video, não é apenas mais uma música, não é apenas mais uma pessoa, é uma pessoa a quem infelizmente a vida não sorriu como nos sorri a nós mas que nem por isso deixa de a viver, o seu amor pela música é maior que a sua agonia pela vida...

Vejam e revejam, o seu nome é Mark Goffeney e, se não estou a erro pelo que li por essa net fora, desde há muito que não tem braços, mas como podemos ver ele não ficou em casa na solidão e nas trevas a lamentar-se do seu infortúnio, decidiu fazer aquilo que mais gosta, viver, cantar, tocar, uma força de vontade e uma grandeza alma como poucos têm, sem dúvida que me marcou a mim tal como vai marcar a quem vir este video com o coração, ver alguém lutar e vencer ultrapassar obstáculos é sempre algo digno de se aplaudir, desde já sou o primeio a restringir-me á minha insignificância e deixar-vos apreciar a magia, não sem antes deixar outro vídeo, o que é bom é para se ouvir! Porque música é movimento, PORQUE MÚSICA É....LUTA!


2 Comments:

Blogger C. F. H. said...

Isto só demonstra que a unica coisa que é preciso para fazer música é paixão pela tal... Este senhor está de parabens...

4:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Isto a mim demonstrou que quando temos amor e paz no coração nao deixemos que as desgraças nos deite abaixo.

Ele lutou por uma vida melhor... nao ficou a chorar nos cantos para o resto da vida.

Corajoso e amor e paz na alma... é o que ele tem. E alias... pode nao ter braços mas tem o que muita gente chorava para ter... aquela alegria para viver numa paz e felicidade profunda.

Adorei

+Tvmvrv+ (Tamarah)

6:11 PM  

Post a Comment

<< Home