Wednesday, May 23, 2007

There'll Be No More....Tears In Heaven.





Esta é uma música bastante simples mas que em mim desperta um sentimento singular, muitos dos sentimentos despertados por músicas nas tem sempre a ver com paz de espiríto, felicidade, boas recordações e memórias mas esta em mim desperta um profunda melâncolia, é ela a grande Tears in Heaven do Senhor Eric Clapton.

Só a razão que o levou a escrever a música já é triste o suficiente, muitos não saberão que o seu filho de 10 anos morreu quando caiu do 40º andar de um arranha-céus em Nova Iorque, ora uma criança daquela idade quando chegou ao chão já ia morta... Esta música é nada mais nada menos que um hino em memória da pobre criança.

Pelo menos em mim deixa-me de uma maneira que poucas músicas deixam... Calado, apático, sim parece uma reacção completamente idiota e digna de um 'morto' mas é assim que me deixa, deixa-me apático ao ver que há pessoas que neste mundo sofrem duma maneira que peço nunca vir a sofrer, pessoas como eu ou tu que estás a ler este post podemos não ter a mínima ideia do que é sofrer realmente com uma perda, apenas peço que algo como isto tão cedo não aconteça pois não sei como lidaria com a situação. É sabido que são estas coisas que nos formam o nosso carácter para a vida mas postas as cartas desta maneira preferiria ser 'uma criança' para sempre, se isso me permitisse 'fugir' a esta dor.

Mas não, sou apenas mais um ser humano entre milhões, algum dia será a minha vez, a questão é:

Estarei Preparado?

A resposta é óbvia: não...ninguém consegue estar preparado para perder alguém...

Não se consegue estar preparado para perder alguém que para nos é importante, nem que aconteça 2 vezes, á segunda iremos sentir exactamente o mesmo que sentimos da primeira vez...

Apesar de a dor ser igual as situações são diferentes, cada pessoa é uma pessoa, cada perda é uma perda e reflecte-se em momentos diferentes, pode demorar anos, mas certo é que quando alguém 'desaparece' mais cedo ou mais tarde sentiremos a sua falta...

Cumps ao Pessoal, até á próxima.

3 Comments:

Blogger greenbutterfly said...

ola!

pois a verdade é que perder alguém é sempre algo extremamente doloroso. por mais que tentemos não chorar acabamos sempre lavados em lágrimas.

mas é algo que faz parte da vida, a morte. mas esta na sua devida altura...mas será que há devidas alturas?? a verdade é que não. por isso quando ela vem cedo demais, causa ainda mais dor e ódio por tudo o que nos rodeia.

gostei do post
*beijo#

Carol

12:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Música bonita e triste, reflecte bem a razão pela qual foi escrita, deve ser horrível um pai perder um filho.

Numa nota mais descontraída, AINDA BEM QUE PUSESTE LEGENDAS!!! Agora posso cantar com o homem e quem sabe, daqui a uns dias estou a actuar no meu banheiro!!!

Brincadeirinha só para descomprimir, bem, mas são mto tristes estas cenas que acontecem.

Algumas pessoas amam, outras não, algumas pessoas odeiam outras não. Agora, todos sofremos, uns mais que outros é certo, mas a vez de sofrer chega a todos, o sofrimento é o que todas as pessoas têm em comum, é o elo que liga a humanidade, se as pessoas se lembrassem que todos sofrem talvez não fizessem certas coisas...

over and out

4:12 PM  
Blogger chocolate said...

Hum... Um bom tema.

Uma perda é um arrancar de pedaços, de luz, de cor. Perder alguem é a coisa mais dificil do mundo. E sim, sentimo-lo sempre como se fosse a 1ª vez, pq as pessoas são únicas, são sempre as 1ªs. *

3:16 PM  

Post a Comment

<< Home