Sunday, May 27, 2007

Here comes Johnny singing oldies, goldies...



Camisa de Cowboy, fita e pulsos elásticos, só pode ser uma pessoa, MARK KNOPFLER!!

Este foi para ti minha cara amiga(a primeira miúda que conheci que adora Dire Straits.)


Uma banda extraordinária, 60 000 pessoas ao rubro, um dos melhores solos de teclas que já vi, tudo condições excelentes para esta música, é nestes momentos que nos orgulhamos em ser fans de música mas acima de tudo de Dire Straits, por um publico tão grande em delirio nunca foi fácil, mas para os Dire Straits esta parece a rotina diária e fazem-na com quase esforço nenhum, nunca vi nenhuma banda que criasse tanta empatia entre o público.

Nada une mais as pessoas que a música:

Com ela sofremos, Com ela festejamos...
Com ela choramos, Com ela rimos...
Sem ela nascemos, Mas sem ela não podemos continuar a viver...

É bom ver que esta faz sempre despertar o nossa lado mais humano e nos une pelas melhores razões, a prova disto é quando todo o mundo se junta para ajudar países com mais problemas através de eventos musicais de caridade, um bom exemplo diss foram os sucessivos Live Aid's, além de angariar bastantes fundos ainda uniu um mundo que cada vez mais caminhava para o isolamento...

É isso a música, muito mais que um Hobbie, um 'código' de vida...

Posto isto só me resta dizer vemo-nos por aí, e:

And after all the violence and double talk
There's Just a Song in all the Trouble and the Strife
You do the Walk...You do the WALK OF LIFE!

5 Comments:

Blogger Tangerina said...

as pessoas andam surdas e cegas e mudas ... tão cheias de nada ... e é isto e só isto que nos enche a nós de tudo ! porque nunca ninguém irá perceber...não é preciso... *

4:23 AM  
Blogger Tangerina said...

You get a shiver in the dark
It's been raining in the park but meantime
South of the river you stop and you hold everything
A band is blowing dixie double four time
You feel all right when you hear that music ring

You step inside but you dont see too many faces
Coming in out of the rain to hear the jazz go down
Too much competition too many other places
But not too many horns can make that sound!

Mind his strictly rhythm he doesn't want to make it cry or sing
And an old guitar is all he can afford
When he gets up under the lights to play his thing

With the sultans with the sultans of swing

And a crowd of young boys they're fooling around in the corner
Drunk and dressed in their best brown baggies and their platform soles
They dont give a damn about any trumpet playing band

It aint what they call rock and roll

And then the man he steps right up to the microphone
And says at last just as the time bell rings
thank you goodnight now it's time to go home
And he makes it fast with one more thing

we are the sultans of swing

4:36 AM  
Blogger C. Silveira said...

mna, pa tu não dizeres que eu não comento aqui vai:

por muito que te faça sentir mal, eu não gosto particularmente de ouvir isto... mas que se há de fazer? um gajo tem é de fazer um esforço por não ofender os gostos dos outros senão ainda nos matamos à porrada, um dia destes. por isso, continua assim... embora que se ouvisses britney spears serias uma pessoa bastante mais catita.
gostaria mesmo de discutir contigo as letras tão profundas e puras que são as da britney ou mesmo das pussycat dolls... mas é verdade, a música faz uma pessoa ser melhor cidadão... principalmente qd coloca nas letras mensagens tão bonitas... aqui vão exemplos:
" Imagine there's no Heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky
Imagine all the people
Living for today" ou mesmo "i wanna fuck you like an animal" dos nin. :D

opa... agora a sério... vou fazer um esforço por não me passar contigo no trabalho de tic mas vê lá se acalmas... já vais em 8 videos postos e nenhum que corresponda aos meus gostos soberbos...

eu já te mandei a "there is a light that never goes out?" se não, saca-a ou pede-me para ta mandar... é linda e tem uma letra que espero que gostes, é quase quase perfeita. por favor, tenta ouvir esta música. temos de encontrar bandas que ambos suportemos pq até parece mal eu ter de te dizer que não quero ouvir música contigo nas aulas de tic... boa noite (sim, são 10 da manhã, eu sei)

EU VOU FAZER GREVEEEEE!!!!

2:00 AM  
Blogger C. Silveira said...

mas que porra de comment foi aquele? eu acho que não bebi... se calhar vou comer tremoços com batatas fritas... que achas?
no fundo, seria uma experiência enriquecedora para a solicitude do outro, sendo que na verdade, as minhas relações passam apenas pela relação contratual... eh eh i'm a crazy motherfucker...
ou então borrego, ou tremoços ou borrego, que achas? jorge, ajuda-me, tremoços ou borrego?
desespero, só sinto desespero.
e peço desculpa por não ter gostado da música, prefiro borrego... é isso. vou comer borrego.

vá, tenho de ir pq o meu mp3 está a chamar-me para fazer contas de dividir em pé, escritas com lápis cor-de-rosa choque e para dançar o tango enquanto o faço, é uma tarefa complicada. e eu que ainda não comi nada hoje sem ser os tremoços do pequeno almoço. boa noite e feliz consoada

2:07 AM  
Blogger chocolate said...

-Ah! Esta aqui não gosta de Dire Straits. É uma tristeza!

-Jorge, eu gosto de Dire Straits... Nunca te disse que não gostava.

-Pois, mas não adoras!!!!

-_-!

CURA-TE HOME! *

4:30 AM  

Post a Comment

<< Home