Monday, June 26, 2006

Memorando: onde se prova que...

... quem conta um conto acrescenta um ponto!..



De: Presidente
Para: Diretor

Na próxima segunda-feira, aproximadamente às 20:00 horas, o cometa Halley passará por aqui. Trata-se de um evento que ocorre somente a cada 76 anos. Assim, peço que os funcionários sejam reunidos no pátio da fábrica, todos usando capacetes de segurança, para que eu possa explicar o fenômeno a eles. Se estiver chovendo, não poderemos ver o raro espetáculo a olho nú, e todos deverão se dirigir ao refeitório onde será exibido um filme documentário sobre o cometa Halley.


De: Diretor
Para: Gerentes

Por ordem do Presidente, na sexta-feira às 20:00 horas, o cometa Halley vai aparecer sobre a fábrica. Se chover, os funcionários deverão ser reunidos, todos com capacete de segurança, eencaminhados ao refeitório, onde o raro fenômeno aparecerá, o que acontece a cada 76 anos a olho nú.


De: Gerentes
Para: Chefe de Produção

A convite do nosso querido Diretor, o cientista Halley de 76 anos, vai aparecer nú no refeitório da fabrica, usando capacete, pois vai ser apresentado um filme sobre o problema da chuva na segurança. O diretor levará a demonstração para o pátio da fábrica.

De: Chefe de Producao
Para: Supervisor de Turnos

Na sexta-feira as 20:00 horas, o Diretor, pela primeira vez em 76 anos, vai aparecer nú no refeitório da fabrica, para filmar oHalley, o cientista famoso e a sua equipa. Todo mundo deverá estar de capacete, pois vai ser apresentado um show sobre a segurança na chuva. O Diretor levara a banda para o pátio da fábrica.


De: Supervisor de Turnos
Para: Funcionarios

Todo mundo nú, sem exceção, deve estar no pátio da fábrica, na próxima sexta-feira, as 20:00 horas, pois o manda-chuva (Presidente) e o Sr. Haley, guitarrista famoso, estarão para mostrar o raro filme "Dançando na Chuva". Todo mundo no refeitório de capacete, o show sera lá, o que ocorre a cada 76 anos.


Aviso para todos:

Na sexta-feira, o chefe da diretoria vai fazer 76 anos e liberou geral para a festa às 20:00h no refeitório. Vão estar lá, pagos pelo manda-chuva,"Bill Halley e seus Cometas". Todo mundo nú e de capacete, pois a banda é muito louca e o rock vai rolar solto, mesmo com chuva.



Té amanhã

Monday, June 19, 2006

Imagens Soltas.....

Problema Matemático:






















Só em Portugal:














Afinal quantos soldados e policias são precisos para mudar uma Lâmpada??


Quem Te Avisa, Teu Amigo É!




















De Pequenino É Que Se Torce o Pepino!












Agora Umas Pics sobre a Gripe das Aves:
























~

Saturday, June 17, 2006

Green Day!!!!!!!!!!!

Como tava farto de escrever decidi ser diferente, aqui está um video da minha autoria sobre a minha banda favorita, os GREEN DAY!!!!!!!!! Curtam-no lá e sff comentem!

Thursday, June 15, 2006

A Merda que por aí anda- Os dzrt

Ora bem como o nosso main event o shor Tomé Melo não quer aqui ser referido nos posts, perdemos a nossa atração principal, contudo, vou inaugurar neste blog a secção anti-dzrt(ja fazia falta n fazia??)

Os Excerto que se seguem fazem parte de mts blogs e sites, sendo alguns deles o anti-dzrt.blogspot.com e caelinwrestling.blogspot.com, e como diz o João Kleber: SE SEGURA PORQUE O BICHO VAI PEGA!(nota eu não vejo esse programa de merda, a minha irmã é que anda sempre a dizer esta merda e eu achei piada e perguntei de quem era)

Aqui fica um testemunho do meu "conterrâneo" do caelinwrestling.blogspot.com:

"Os dizer-t são mesmo assustadores. Quando a minha namorada me disse "Só quero D-ZRT que te amo", saquei de duas caçadeiras de canos serrados, saltei para trás ajeitando o cabelo e matei os DEZERT. Akeles SOBs merecem tudo. Como este blog é sobre wrestling, deixo sugestões:

-DZRT e Toy vs Triple H (Num Handicap Match. É claro que os DZERTS tão em desvantagem, mas o HHH é o genro do presidente...);

-Chris Benoit a partir o pescoço ao Angelicu;

- O Sabu num combate de arame farpado contra o ToP +

- Um spear através de uma mesa a arder feito pelo Edge ao Zé Pipoca regado com gasolina;

- O Ruca a ser disparado duma máquina e a bater contra as cordas, no lugar do "late, great" Owen Hart."



Agora algumas "quotes" do anti-dzrt.blogspot.com:

"NÓS SOMOS TOTALMENTE CONTRA ESSE 4 GAJOS(OU GAJAS, COMO LHE QUIESEREM CHAMAR) !UM DELES TEM UMA CRISTA DE GALO DESPENADO , INFECTADO C A GRIPE DAS AVES , E AINDA TÊM UNS DENTES DE CAVALO DE METER MEDO AO SUSTO, (já para não falar na barbicha de bode...)

OUTRO É MACACO COM A MANIA QUE É O 50 CENT, QUE SÓ DIZ OS YEAHS , YO'S E UMA INOVAÇÃO DIZ "ORIGINAL DZRT" ... WOW , MUSICA AO MAIS ALTO NIVEL

O OUTRO É UM DEFECIENTE MENTAL COM TRICOMIA 21 , COM AR DE ANJINHO , E COM UM CABELO Á ATRASADO MENTAL DE NIVEL AVANÇADO ...

ACHO KE EXISTE UM 4 ELEMENTO , MAS NUNCA OUVI FALAR MT NELE !!! TEM SEMPRE PAPEIS SECUNDARIOS!


ENFIM..AO QUE O MUNDO CHEGOU..JA NÃO FALTAVA A GRIPE DAS AVES..AGORA TEMOS QUE NOS PREOCUPAR TAMBÉM COM ESTES FILHOS PA P***

ATE QUE NEM SE DEVIA CHAMAR DE MERDA AOS DZRT..NÃO QUEREMOS DE MODO ALGUM OFENDER A MERDA...""


Agora para acabar "à anti-dzrt.blogspot.com" aqui vai um:

"Agradecemos mais uma vez , que pitas ranhosas ( que adoram os dzrt) n comentem …"

Ou se quiserem: Comentem aqui por favor agradecido!

Monday, June 12, 2006

A Macacada Que Foi Este Ano!



Pois bem a foto ilustra como foi este ano pa algumas pessoas(eu incluido):

Como se pode reparar, em 1º plano tá o Tomé armado em engatatão(kiding), Tomé não desesperes algum dia vais encontrar a(s) tua(s) cara(s) metade(s): p.s: ponho um (s) pq na volta ainda tens mt sorte xD já sabes em que me baseio, métodos tradicionais afeganisteses!!

A Inês e a Joana andavam sempre na disputa pelos rapazes(não interessa que gostassem dele ou n, se uma gostava a outra so pa chatear tb gostava)-kiding xD

Ao fundo na foto podem-se ver 3 estarolas: à esquerda o Shor Henrique Martins, mais conhecido por BIC, ao centro o shor Jorge Graça(eu) á direita o shor Miguel Pereira, mais conhecido por Micas ou só Miguel.

Ora bem nós tb ilustramos o que se passou este ano:

-O Bic passou o ano todo á Boss, pés em cima do caixote do lixo ao contrário e a sacar da sua 9mm(ok neste caso tava a sacar do tele pa trocar files por Bluetooth com o Miguel.

-Ao meio eu, a olhar pó ar, incrivelmente tou sem os phones nos ouvidos, momento raro que já vale mais que toda a foto, a olhar para o ar, como de costume a leste de tudo.

-O Miguel este ano além de mandar files por Bluetooth pó Bic ou ouvir o Freestyler ainda mandou as suas gargalhadas toinas-AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!


Aqui tb fica um especial agradecimento pá shora Fotografa, dona Ana Rita( e visto que na descrição da turma falei pouco dela e ela ficou fula aqui vai uma espécie de testimonial mais longo)
A Ana Rita é aquela amiga com quem se pode sempre contar, quer seja pa flr de parvoices e ouvir um "Oh Jorge, tem juízo!" ou para um "Tens td a razão!".
Foi ela que me aturou com as merdas de wannabe no gozo e tudo o mais, ela e a prima cuidado com elas, dali não sai nada que preste! xD
Depois veio a paranoia do cinto não é?? Tem alturas, finalmente já o arranjei:D
Foste uma amiga mt fixe, boa sorte, espero que consigas o que desejas ;-)

Sunday, June 11, 2006

Sex Pistols- Um Autêntico Cocktail Molotov!!!!


História
O homem-chave no nascimento do punk rock atende pelo nome de Malcom McLaren, hoje um senhor de 49 anos mais preocupado com a produção do disco da top model Christie Turlingtom( uma gaja qualquer que a unica coisa que deve ter que a faz ter sucesso é a silicone). A história de McLaren começa a ficar interessante em 71, quando abriu a Let It Rock, uma loja de roupas para a nova geração de teddy boys - os filhotes dos gangs originais, surgidos por volta de 53. Desde então, McLaren tornou-se uma celebridade entre músicos e modernos londrinos.
Num dia qualquer de 73, os integrantes da banda proto-punk New York Dolls entrataram na Let It Rock. O visual absurdo da banda (uma mistura de glitter e sadomasoquismo) conquista McLaren e ele torna-se no seu empresário. Em Nova York, percebe que os New York Dolls tinham os dias contados e salta do barco.
Apesar de renegar os Dolls, o empresário trouxe uma idéia bilhante dos Estados Unidos. Depois de perceber que o que valia no mundo do rock em 75 era muito mais a atitude do que o som (vindo a decadência dos progressivos), McLaren decidiu "construir" uma banda segundo os seus novos padrões.
Mais uma vez em Londres, reassume a sua loja - agora chamada SEX - e transforma-a no epicentro do terremoto que abalaria o mundo pop, ajudado pela estilista Vivienne Westwood. Segundo o próprio McLaren, foi ali que ele inventou o punk rock, ou melhor, os Sex Pistols.
Reunir os quatro Pistols foi fácil: Steve Jones e Paul Cook (respectivamente guitarrista e baterista) passavam a vida na SEX. Glenn Matlock - baixista e balconista da loja aos sábados - foi convocado imediatamente. Faltava escolher o vocalista.
Depois de descartar o crítico Nick Kent e o cantor Richard Hell para a vaga, a banda experimenta um velho frequentador da loja, um adolescente de dentes podres chamado John Lydon. O teste é feito na loja, com o vocalista cantando numa jukebox. Johnny, que nunca tinha cantado na vida antes, foi aprovado pela sua postura e comportamento anti-social, em resumo, era perfeito para a vaga. Os ensaios começam. Agora a banda chamava-se Sex Pistols e John Lydon é denomidado de Johnny Rotten (literalmente, Joãozinho Podre).
O primeiro show acontece a 6 de novembro de 1975, um fiasco inevitável dado a falta de preparação da banda. De qualquer maneira, ali nascia o punk rock. A palavra que dá nome ao estilo não era nova. Muito pelo contrário. William Shakespeare usava-a para qualificar prostitutas. Séculos depois a palavra transformou-se no adjetivo para designar sadomasoquistas. Esperto como sempre, McLaren escolheu-a como nome do estilo que ajudara a forjar - um sinónimo para o lixo exposto por Rotten e companhia.


O movimento alastra-se
Simultaneamente ao incio dos Pistols, dezenas de bandas começam a abraçar o estilo, sobretudo em Londres. A epidemia alastrou-se com uma velocidade absurda. O motivo para tanta rapidez era simples: estava na hora de renegar a mesmice dos paleolíticos rockers da época. Não por acaso, um jovem chamado Joe Strummer - sim, o vocalista dos The Clash - resolveu acabar com seu velho grupo, o 101'ers, depois de dividir o palco de um pequeno festival com o Sex Pistols. O grupo The Clash foi formado em 24 horas, em 76. depois de um encontro no mercado de rua de Portobello Road, Mick Jones (guitarra), Paul Simonon (baixo) e Strummer começaram logo a ensaiar. Achar o baterista Terry Chimes foi apenas questão de tempo. Como num passe de mágia, os Pistols tinham com quem dividir as parcas luzes do circuito punk londrino.
O movimento crescia a cada dia e bandas não paravam de aparecer - entre elas The Damned, the Stranglers, Siouxsie & The Banshees, Generation X (que contava com um vocalista endiabrado chamado Billy Idol), mas até meados de 1976 nenhum disco havia sido lançado. O primeiro compacto punk saiu em 5 de novembro do mesmo ano, "New Rose" (The Danmed). Pouco antes, em 8 de outubro, os Pistols assinam o histórico contrato com a EMI - a gravadora dos Beatles, The Animals e The Mamas And The Papas, entre muitos outros.
Um mês depois chega às lojas o histórico compacto "Anarchy In The UK". A porrada acertou o alvo - o caquético império britânico e os seus valores -, mas não derrubou por completo o adversário. Os Pistols eram apenas conhecidos apenas no "gueto" de onde surgiram.
Mas a televisão encarregou-se de levar o punk aos púdicos lares ingleses. No dia 1 de dezembro de 76, Siouxsie, os Pistols e outros punks são os astros de um dos programas de maior audiência da TV inglesa, levado ao ar às cinco da tarde, a famosa hora do chá, na qual famílias concentram-se frente à TV. Depois do programa, dois milhões de britânicos passam a amar ou odiar os Sex Pistols. Motivo: pela primeira vez na história, a expressão "fuck off" (foda-se) é dita diante das câmeras. O protagonista da história só podia ser Johnny Rotten.
Melhor golpe de marketing era impossível. A imprensa caiu em cima do episódio como "manteiga em focinho de cão", detonando os Pistols por completo e, como consequência, levando o movimento às primeiras páginas de todos os jornais. Dez mil cópias de "Anarchy In The UK" eram vendidas diariamente. Contudo os Pistols são despedidos da EMI a 6 de janeiro de 1977. Começava o ano da glória da banda.

1977: o ano do punk
Glen Matlock nunca se deu bem com Johnny Rotten, apesar de ser considerado por muitos o melhor músico do grupo. Em fevereiro de 77 as brigas aumentaram - sobretudo no que se referia às suas diferenças políticas - e Matlock é corrido da banda. A saída do baixista motivou a entrada daquele que viria a ser o maior símbolo do punk rock de todos os tempos, SID VICIOUS!!.
O melhor amigo de Rotten era um baixista sofrível que mal conseguia tocar, por estar o tempo todo desmaiado com drogas de todo o tipo. Contudo, a sua performance ao vivo e sua personalidade auto-destrutiva deram o toque final na fórmula do grupo. Vicious deu trabalho desde o início: num dos primeiros ensaios, corre mal e é levado as pressas para o hospital. Diagnóstico: hepatite causada pelo alto consumo de álcool e drogas, é claro.
Apesar de terem cancelado dezenas de shows, os Pistols logo assinaram um contrato com a gravadora A & M, Aproveitando o jubileu de prata da rainha Elisabeth II, quando esta completou 25 anos no poder, a banda solta o compacto de "God Save The Queen". A canção trazia uma das máximas do movimento punk: "NÃO HÁ FUTURO EM INGLATERRA!"
Em março, foi a vez da A & M despedir o grupo. Os motivos foram exatamente os mesmos da EMI, mas desta vez os quatro Pistols e McLaren embolsaram cerca de 75 mil dólares cada um. Dois meses depois, a Virgin contratou a banda.
Enfim, o grupo achara a gravadora perfeita. Dirigida por Richard Branson - um jovem milionário excêntrico e quase tão maluco quanto os músicos que contratara-, a Virgin aguentou todas as brigas dos Pistols, inclusive o veto da BBC a "God Save The Queen". Numa das raras entrevistas dadas pelos Pistols na época, Johnny Rotten explica a revolta de sua banda: "A música precisa dar assistência a todo esse lixo (a sociedade britânica). A música tem que mostrar saídas para se vencer a estagnação. Ela tem que ser verdadeira mas também bem-humorada. E isso não é política."
O compacto chegou à terceira posição nos tops britânica enquanto a banda preparava o seu tão aguardado álbum de estréia, que acabou por ser lançado em 12 de novembro: "Nevermind The Bollocks, Here's The Sex Pistols" ("Abaixo os idiotas, aqui estão os Sex Pistols!!!!). De repente, a Inglaterra ficou pequena para o punk rock.

O último tiro dos Pistols
Mais uma vez os pioneiros são os Pistols. A banda foi para os Estados Unidos em janeiro de 78 e encontra o país no auge da febre disco, apesar da aceitação do punk entre alguns poucos nova-iorquinos. O visto de permanência no país valia apenas dezesseis dias, o que força a banda a fazer uma miniturnê em ritmo de maratona. Ela passa por Atlanta, Dallas, Tulsa e finalmente chega ao berço do psicodelismo, San Francisco.
No dia 14 de janeiro os Pistols fazem seu último show, para uma platéia de 5500 pessoas. Quatro dias depois, no restaurante do hotel onde a banda estava hospedada, em San Francisco, Paul Cook e Steve Jones dizem a Rotten que querem acabar com a banda. Pior: McLaren pensava o mesmo. O vocalista subiu até o quarto do empresário. Lá, ouviu Mclaren confirmar a história e ainda expulsá-lo da banda, sob a acusação de ser responsável pelo fracasso de vários projetos do grupo - entre eles a famosa visita ao assaltante Ronald Biggs no Rio de Janeiro, feita por Cook e Jones pouco tempo depois. Onde estava Sid Vicious enquanto sua banda chegava ao fim? Internado num hospital, recuperando das suas atitudes auto-destructivas.
Depois do desmantelamento dos Pistols, o baixista ainda gravou algumas canções com Cook e Jones, como a absurda versão de "My Way" e "Belsen Was A Gas", incluídas no filme e disco The Great Rock N'Roll Swindle.
Vicious iniciou então uma carreira solo, acabada numa cela de cadeia. O baixista foi preso pelo assassinato de sua namorada Nancy Spungen, em 11 de outubro de 1978. O facto nunca ficou totalmente esclarecido: o corpo esfaqueado foi achado num quarto de hotel, com Sid completamente cheio de heroína ao seu lado.
O baixista foi preso imediatamente e só saiu da cadeia depois de a Virgin ter pago uma fiança de 50 mil dólares. Em 2 de fevereiro de 78, menos de 24 horas depois da sua libertação, Vicious sofre uma overdose de heroína na casa de banho da casa da sua mãe durante uma festa. Aos 21 anos, estava morto o homem-símbolo do punk rock.
Malcom McLaren, Paul Cook e Steve Jones chegavam a Nova York poucas horas depois, ironicamente com a intenção de manter Vicious longe da heroína. "Não creio que Sid tenha morrido por causa dos problemas com os Pistols. O que eu não entendo é como as pessoas que estavam com ele na festa o deixaram consumir heroína", disse Mclaren a Melody Maker dias depois da morte do baixista.
O engodo assumido The Great Rock N' Roll Swindle só veio para colocar um ponto final no mito Sex Pistols. Tanto o disco quanto o filme são obras erráticas, que valem apenas pelo registro de algumas das imagens - sonoras e visuais - mais importantes da história do punk. Na sequência em que Vicious canta "My Way" e estoura os miolos da platéia de velhinhos que o assiste está resumida a história dos Pistols:

-UM COCKTAIL MOLOTOV QUE ABALOU E INGLATERRA E MUDOU PARA SEMPRE A HISTÓRIA DO ROCK!!!!!!!!!!!!!!

Curiosidades

- Johnny Rotten foi a primeira pessoa a dizer "fuck off"(foda-se) em frente as cameras na história da televisão. O facto fez com que o punk começasse a ficar mundialmente famoso, graças a repercussão negativa que os Pistols tiveram.
- Johnny Rotten, o "anticristo", estudou numa escola católica.
- Algumas das várias versões sobre o aparecimento do punk:
A palavra "punk" não foi inventada por Malcom McLaren (empresário dos Sex Pistols e que batizou o movimento). Na verdade ela era usada por Shakespeare para qualificar prostitutas. Séculos depois a palavra transformou-se no adjetivo para designar sadomasoquistas.
Segundo o livro "Rotten - No Irish, No Black, No Dogs" quem inventou a palavra punk foi Caroline Coon, repórter da Revista Sounds.
Legs Mcneil (autor do livro "Please, Kill Me") diz que editava uma revista chamada "Punk", muito antes dos Sex Pistols existirem.
O punk teria surgido em Nova York no clube noturno CBGB com as bandas americanas Ramones e Television.
A música "Judy Is A Punk" de 75 dos Ramones seria um prova.
A primeira banda punk teriam sido os Stooges, que em 71 já faziam músicas de três acordes como "No Fun" (que foi regravada depois pelos Sex Pistols" e "I Wanna Be Your Dog".
O visual punk teve influência direta da banda "New York Dolls".
Mas a grande verdade é que não existe um inventor exclusivo do punk!!!
- Os Sex Pistols foram expulsos de duas gravadoras, a EMI e a A & M, por serem "polêmicos" demais.
- Todos os integrantes da banda nasceram em Londres.
- Sid Vicious, antes de entrar para a banda, era baterista do Siouxsie and The Banshees. Também foi vocalista da banda Flowers Of Romance.
- Para "comemorar" o jubileu da Rainha Elisabeth II, que completava 25 anos de poder, os Pistols lançam o compacto "God Save The Queen", e para promovê-lo fazem um show num barco no Rio Tâmisa. Depois de muita confusão, eles foram parar na esquadra e o episódio rendeu páginas e mais páginas de jornais.
- 10 passos para se montar uma fraude e ganhar muito dinheiro, segundo Malcom Mclaren (qualquer semelhança com os Sex Pistols não é pura coincidência):
1 - Fabrique o seu grupo
2 - Estabeleça o nome
3 - Venda a farsa
4 - Não toque nada, para não ser desmascarado
5 - Roube o máximo de dinheiro possível da gravadora de sua escolha
6 - Torne-se a maior atração turística do mundo
7 - Cultive o ódio. Essa é sua maior vantagem
8 - Diversifique os negócios
9 - Leve civilização aos bárbaros
10 - Quem matou Bambi?
- Glen Matlock e Sid Vicious, para desespero de Johnny Rotten, eram fãs da banda ABBA
- "Bodies" foi feita em homenagem a uma fã louca chamada Pauline que enviava cartas de um hospício para o Johnny Rotten.
- "Holidays In The Sun" surgiu quando os Pistols foram obrigados a ficar um tempo na Alemanha, para abafar um pouco os problemas que a banda estava a ter na Inglaterra. A música fala sobre o comunismo e o muro de Berlim.
-A hoje consagrada estilista Vivienne Westwood foi a primeira a transformar o estilo punk em moda. Com a sua loja Sex (em parceria com seu namorado Malcom McLaren), que antes se chamava Let It Rock e Too Fast To Live, Too Young To Die (algo como- muito rápido para viver, muito jovem para morrer), expunha a sua visão do movimento e vestia a banda Sex Pistols. A loja vendia peças com inspiração fetichista de sex shop, camisetas com slogans anticonformistas e roupas de feiras e de segunsa mão transformadas. Em 82, Vivienne montou a marca com seu nome e entrou definitivamente para o circuito da moda. (Katia del Bianco)
- Marky Ramone (baterista dos Ramones) comenta algumas músicas dos Pistols:
God Save the Queen - Gosto muito de God Save the Queen, porque ataca o sistema inglês. A rainha não tem nenhuma influência nas decisões governamentais e muita gente paga impostos para ela viver. Esse dinheiro deveria ser dado às pessoas que realmente precisam dele. A música reflete o espírito dos Pistols, é a mais sarcástica da banda.
Liar - É realmente muito boa, tanto os vocais quanto as músicas
EMI - Algumas gravadoras tiram vantagens dos músicos e prometem um monte de coisas sem fazer. Acho que é preciso de coragem para escrever uma música como essa e ela vem da experiência com gravadoras que não querem saber do artista.
Pretty Vacant - Acho os vocais sensacionais. Era algo novo, realmente uma atitude punk.
Anarchy in the UK - Essa é a primeira música deles. Quando eu a ouvi pela primeira vez, sabia que o punk inglês estava definitivamente no mapa.
My Way - Apesar de eles não tocarem, "My Way", com os vocais de Sid Vicious, também é uma das minhas favoritas. Glen Matlock é realmente um baixista melhor, mas Sid era a imagem da banda.
- Paul Cook e Steve Jones estiveram no Brasil em 78. Eles vieram conhecer Ronald Biggs (o famoso ladrão que se foi refugiar no Brasil). De visita, fizeram filmagens para o filme "The Great Rock n' Roll Swindle". Acabaram gravando duas músicas com Biggs: "No One Is Innocent" e "The Biggest Blow" (as duas cantadas por Biggs, no baixo estava um sargento nazi também refugiado no Brasil, Bormam). Ronnie diz que foi ele quem compôs as letras e até hoje não recebeu nenhum centavo, mas como ladrão que rouba ladrão...
- O cachê cobrado pelos Pistols nos shows do regresso tem sido geralmente de 400 mil dólares por apresentação.
- Os Sex Pistols foram a única banda que fizeram os trabalhadores da indústria fonográfica a entrarem em greve porque estes recusavam-se a fábricar o disco "Nevermind The Bollocks".
- Quando "God Save The Queen", ultrapassou Rod Stewart e ficou em primeiro lugar, a parada de sucessos inglesa não deu nome da música e deixou a primeira colocação em branco. Nunca mais tal facto se repetiu com qualquer outra banda. A música também foi proibida de tocar na rádio BBC.
- "Filthy Lucre Live" foi gravado durante o terceiro show do regresso dos Pistols, 23 de junho, em Londres, mais precisamente no Finsbury Park.
- Steve Jones e Paul Cook fizeram um disco paralelo a carreira dos Pistols, chamado "Shams Last Stand". Com o nome de Sham Pistols, eles tocam "Pretty Vacant", duas músicas dos Sham 69, e "White Riot", dos Clash. A raridade do registro é proporcional ao ódio que existia entre Pistols e The Clash. Um integrante da banda tocando The Clash é quase uma blasfémia. Recentemente o disco foi relançado pela Castle.
- Devido ao boicote promovido aos shows dos Pistols, o grupo começou a tocar sob pseudônimos como SPOTS (Sex Pistols On Tour Secretaly), The Tax Exiles, Special Guest e Acne Rabble.
- O teste para Johnny Lydon passar a Johnny Rotten, foi feito com ele a cantar "School's Out", junto com a gravação original de Alice Cooper, tocada na jukebox da loja de McLaren.
- O baixista Glen Matlock (o único com formação musical), foi convidado a retirar-se da banda por "gostar demais dos Beatles". Sid Vicious (que mal sabia empunhar o baixo) o substituiu.
- Durante o mês de Setembro de 77, em questão de dois dias, Steve Jones (junto com o produtor Chris Thomas e o engenheiro de som Bill Price) e Paul Cook foram atacados com navalhas e facas por gangs nas ruas de Londres.

Integrantes
.Johnny Rotten (John Lydon) - Vocais
.Steve Jones - Guitarra
.Glen Matlock - Baixo
.Paul Cook - Bateria
.Sid Vicious - Baixo (Substitui Glen Matlock)


Discografia
Nevermind the bollocks here's the Sex Pistols (1977)
Kiss This
Flogging a dead horse
The great rock and roll swindle
Who killed Bambi?
Jubilee

Saturday, June 10, 2006

Os 24 que me aturaram

Ora bem 5 anos pa uns,4 pa outros, 2 pa outros e 1 pa alguns, a verdade é que dependendo do tempo à que conheço alguns curti conhecer todos por isso vou fazer um balanço de cada um:


Ana Carina-Aquela base, 10 anos é mt tempo a aturarmo-nos mutuamente, apesar de nunca nos ter-mos dado brilhantemente considero-te uma boa amiga


Ana Carolina-Pois aquela base também não falámos mt ao longo destes 2 anos mas sempre que falámos provaste ser uma boa amiga tb;)


Ana Helena, desde o 5º na turma, mas a verdade é que praticamente não falámos, a não ser pa te pedir os tpc's pa copiarxD, anyway vou ter saudades tuas!


Ana Julia- Pois a Ju.....Uma boa amiga: "Ana somos inimigos?"-"Mas tu achas?" Enfim bacoradas 4 life!!!


Ana Luísa-A Nita a nossa amiga bragantina né????Uma grande amiga, mas acima de tudo uma grande amiga que esteve lá sempre que precisámos!


Ana Rita-A nossa amiga Aki, pois é pá e lá vais ter outra vez mais 5's que eu, guess what-I don't care, fuck the grades, as I Say SCHOOLS ARE PRISIONS!!!!!!


Antoino Carapuço- O A-Punk-Adado lá do sitio, olha sbs que umas all-stars rasgadas e calças cortadas de forma idiota n fazem um punk n sabes;)??? Pá e vê lá se vens cá montar a merda da gráfica


Cátia- mais uma como a ana helena so falei na maioria das vezes pa ti pa perguntar"havia tpc's??" mas no fundo tb és uma boa amiga


Elisabete- A Pop-Star lá do sitio, no fundo a beta;) Uma boa amiga quando não se arma em esperta e rainha de tudo(bem mas isso tds fazemos né)


Eva-Cuidado com a senhora delegada, ela pode enfiar-vos dois tabefes se não lhe devolverem os resumos a tempo não é??


Filipa-A "Rebelde" lá do sitio( filipa tou a brincar, pff não mandes dakeles berros que se ouvem na China xD), tens de como diz prof de mat-Pensar no que vais dzr antes de dzr, pq senão pode dar mau resultado


Xico Sampaio- O Memento Mori lá da zona, um gajo que tal como a maioria dos rapazes da turma não bate bem, mas no fundo um bom amigo;)


Xico Rebelo-"Jorge, havia Tpc's?" deve ter sido a pergunta que mais vezes me fizeste ao longo do ano mas tass, tb ele um grande amigo


Bic 71-Bic e a Max Power Team?? Como vai ser?? Tu na Brotero o Toino na Kinta?? Pá na brotero arranjas alguém! KK 4 Life HEADSHOT!!!!!!!!!!!!!


Inês- A dona Inês, que dizer dela??? Bem é a Inês xD


Joana-O Eclipse Loiro da Turma, Joana aquilo do IPod era aldrabice, n tens musicas de jeito no teu tele, eu sei onde vives por isso nem penses em responder xD


João Neves- O Responsável lá do sitio, ninguém se meta com ele pq ele é responsavel porra!!!!!!!!!!


João Miguel-METODOS TRADICIONAIS AFEGANISTESES!!!!!!!!!!!! Sem Dúvida a maior merda que inventámos ao longo do ano, este ano n foi fácil pa ti rapaz, admito isso, mas acredito que ainda vais ter sorte um dia, acredita. O que?? Como é que eu sei?? Simples pá! MÉTODOS TRADICIONAIS JAPÓNICOS!!!!!!!!!!

Eu- Pois, ah pera lá, eu n conto xD


Liliana- A dona LiLiaNa a minha parceira no infantário que era a nossa mesa, no fundo tu amas-me, ok se calhar não....Ah e como ja te disse"EM CASA DE UM INDECISO SÓ PODE HAVER UMA CASA DE BANHO!"-sbs ao que me refiro n sabes?? xD


Miguel-"AHAHAHAHAHAHA" Frase mais usada pelo Miguel nas Aulas, Um gajo que apesar de parecer betinho é preciso ter cuidado xD


Ricardo F- Coiso e tal...."1..........2...............3..........4" Foram tantas as vezes em que nos ensinaste a contar este ano.....


Roma- O soneca lá do sitio, "Oh Silvia já te calavas!" Frase que diz tudo....

Silvia-"Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh" Frase mais dita pla silvia, na maioria das vezes pa filipa ou pá ana julia, e na maioria das vezes sem razão, isso é meio esquisofrénico, just kiding


Melo The Small- Na Brinca, aqui está o nosso homem dos count scams no Runescape,e nova aquisição da comunidade de cs da KK, grande amigo, 8 anos é MUITO TEMPO!!!!!!!!!

No Fundo curti a turma!

Saturday, June 03, 2006

Como Resolver um Problema......


Alguma Dúvida???