Sunday, July 09, 2006

...:::ALL I SEE IS NIGHT:::...

Este é um post algo longo mas que acho que todos devem ler....


All I see is night
Blackness, death, and decay
My world turns dark as the blood red sunset is devoured by the hungry night sky


The light that is my life slowly dies as if wounded and left in a cold dark forest to die

The once suffered children look up at me from their graves
The hole in which they were killed by flame
Merciless fire like rabid wolves on the tail of a hundred rabbits
The faces are gone
They hold no memory of those that they once identified
They lay there burning in the uncovered grave
Unworthy of a funeral

All I see is night
The dark and silent night
The air, filled with the stench of rotting and burning flesh
I look down at the pits in which my people lay
They are dead
I never knew them
Yet the memory of them still haunts me decades later

Now I know why the sun has gone
It is because my God has gone
And taken the last bit of beauty with him
All turns dark and I see no more
Only feel the evil lurking in the shadows
Hovering around me
This evil is not Lucifer prepairing to take me to my doom
I am already in a blazing firey Hell
This evil is that of my captors
The workers of the man who thinks he is God

The one who would take families and babies and elders and children
And rip them apart
Burn them in his pits
And never bat an eye

Loneliness hangs above me like a demon in the sky
My mind fills with the darkness of night
And my life, becomes lost
And my soul melts away with those children in the fire

Even when the suffering ends
My people will leave traces of their pain
Of their deaths
Of their lives
Of their faith

I will remember the time of my own liberation
I will remember the holes that are my eyes
And the lifeless skeleton which is my body
And the emptiness that is my heart

All I see is night
That dark, evil, blood stained night
That night that bacame my life at the time of my capture
Yes, night is all I see
My life which is an eternally silent,
Cold,
Rancid night
All I see is night.........

Encontrei este poema enquanto andava pela net, e digo-vos que pelo menos a mim me deixou a pensar, penso que fará todos pensar nas suas vidas, nas suas prioridades, mas acima de tudo, nos seus erros que deixaram por corrigir. Pois muitas vezes deixamos esse pedido de desculpas para a "última da hora" e quando finalmente temos coragem, já é tarde demais e já "perdemos" (no sentido fisico, psicológico ou figurado, dependendo do caso) essa pessoa

Eu cá dou o primeiro passo e peço desculpa a toda e qualquer pessoa a quem tencional ou intencionalmente magoei....... e a quem nunca, devidamente, pedi perdão....
Fiquem bem

18 Comments:

Blogger Petrvs said...

Boas,

parece que sou o primeiro a comentar, o blog ta fixe, tem um template bue marado mas bue fixe. Quanto ao poema, isso ta muito bom, e muito profundo, ta fixe... A parte do portugues ca em baixo em que dizes "Eu cá dou o primeiro passo e peço desculpa a toda e qualquer pessoa a quem tencional ou intencionalmente magoei....... e a quem nunca, devidamente, pedi perdão...." mas isso e ca contigo.

Fica Bem

Abraço

12:16 PM  
Blogger Frankie McMurphy said...

Ola¡
P3dr0 eu quando disse isso que copiaste do post, queria dzr que visto que muita gente deixa isso para a última eu ia dar o exemplo. Além disso, muitas vezes por não termos feito isso acabamos por nos arrepender. Eu tive de aprender com os meus erros, espero que outros não tenham...

12:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

bem...mesmo mto profundo....devo t dixer k ta lindo!!!! uma pessoa fika a pensar e a repensar em toda a sua vida!!!!obrigada por me teres mostrado!!!!bjs***

12:47 PM  
Blogger Defeik said...

Meu mto profundo esse poema .
Bom blog identefico me com ele talvez por os nossos gostos musicais serem parecidos
foka bem continuacom o bom trabalho k sempre fizes-te
abraços defeik

12:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Profundo º_º

3:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

apesar d comprido é daklx coisas k vale a pena ler...
tanta coisa pa nx dxer k,às vzx, "all WE see is night" só pk krmx i pk n tmx cragm d dar 1 passo atras...

otas vzx nm é por nos...mas pelos otx...i cabenx a nos tntr k alguem deixe d ver a night em k vive, nm k seja só pr 1 bcadinho...*****

4:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

gostei ;)*

e realmente dá q pensar em certas coisas :| seu 'estúpido'! xD fizeste me lembrar coisas q eu n queria.. x) gozoo*

vá continua ;)

Beija*

4:18 PM  
Blogger Axe said...

Ya, ta mt profundo,

Continua com o blog pa..

5:54 PM  
Blogger Galáxia Wrestling said...

"This evil is not Lucifer prepairing to take me to my doom
I am already in a blazing firey Hell
This evil is that of my captors
The workers of the man who thinks he is God

The one who would take families and babies and elders and children
And rip them apart
Burn them in his pits
And never bat an eye"


O texto nem tem muito a ver com o que deixaste para tras, a nao ser no sentido do que o autor deixou que acontecesse as suas pessoas, sem ter hipotese de as defender, este é um texto contra a religiao e que procura os demonios que se escondem dentro de cada um de nós, no entanto a forma como o interpretas também é válida, só é pena que com a experiencia de vida que irás adquirir, só daqui a muito tempo irás perceber que poucos são os que merecem um pedido de perdão...
Magoa antes de te magoarem a ti... O resto logo se vê...

6:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Boas.

Primeira parte do comentario: juro q me identifico com partes deste poema. Como ja disseram, esta profundo.

Segunda parte: comentario à segunda parte do penultimo paragrafo: outras vezes pedimos desculpa por uma coisa que nao devemos, e mesmo assim acabamos por perder uma pessoa "no sentido fisico, psicológico ou figurado". Foi o q aconteceu comigo, e acho q ja te contei a historia.

Abraco, boa sorte e continua com o bom trabalho neste blog.

6:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

ta giro ;)

por acaso faz pensar em certas coisas :\

bjo*

11:51 AM  
Blogger Rafael "R.L.@" Arrais said...

'Tás desculpado.

2:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

realmente é um poema profundo, dá ke pensar. realmente fez.me pensar em coisas vividas e também em outros assuntos (k nao sao pa ser falados à toa). é realmente um gnd poema
o blog ta mt fixe
continua com esses posts
fika bem

2:58 PM  
Blogger GämΘvєя said...

É assim msm! dá-lhe! xD Não, é no gozo, tá mt fixe o blog e pq não dizer o q o resto diz?: o poema tá profundo... mas n, é qe tá msm escreve + pq vale a pena ler...

fica bem

3:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Muito sombrio!

Tá porreiro o blog parabéns! :P

Darkness rides across the bumpy trails of my road to happiness!

3:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Epá falto eu!!!!
Porra toda a gente disse que está profundo e eu agr pa nao dixer o mesmo digu de ke tanto profundo está ENTERRADO!

Continua assim ta bues de bacano
***

2:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá!!!!!!
Bem...o k é que eu posso dizer...
O poema está...profundo, dark...penso que ao teu estilo...embora um pouco diferente do estilo que tu eras...
O layout está porreiro..A música também...
Tà fixe.Continua!
Muitos bjx

1:36 PM  
Blogger Frankie McMurphy said...

Inês, não queiras comparar o meu estilo da primária(de puto de 5-10 anos) ao de um gajo de 9(com 15) muita coisa muda na vida das pessoas em muito menos tempo, fica bem e obrigado pelo coment;-)

4:18 PM  

Post a Comment

<< Home